quinta-feira, 16 de julho de 2009

Endereço novo

A ideia era antiga, mas eu não tinha tempo para colocá-la em prática. O Blogger desde sempre não me agradou muito como serviço. É incompleto e muito abandonado por uma empresa que tem produtos demais. Daí havia o WordPress com muitos mais e melhores recursos e em código aberto (o que não significa muito para mim além do apoio moral).

A partir de agora, portanto, só estarei contribuindo com uma empresa que planeja conquistar o mundo usando o YouTube, o Books, o Maps, o Reader (por sinal, a melhor invenção deles), o buscador (claro!) e nada mais. Juro.

O endereço antigo vai continuar no ar (porque há vários resultados no Google para quem procura sobre o Wikilivros ou livros didáticos :D e porque eu tenho medo que o roubem. Nah! Mentira).

Só acho estranho, muito estranho (ninguém mais acha?), que o WordPress use o serviço de propaganda do Google, seu maior concorrente, para se manter. Alguém já viu disso por aí? Empresa que faz propaganda do concorrente?

Para os que não querem saber de nada disso de endereços novos, em seguida, voltaremos com a programação normal. O endereço novo agora é: http://cultivandoojardim.wordpress.com Obrigado pela paciência de ler até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.