terça-feira, 30 de outubro de 2007

Poderia ter sido... Um anônimo

Foi a gota d'água. Já é a terceira ou quarta vez que me confundem com outro. Já houve confusões por causa disso e já até atribuíram minhas idéias a outras pessoas. Tudo bem que quatro mil edições - não, não dava boas-vindas - e quase dois anos de contribuições não são grande coisa, mas nem só de Esplanadas se faz uma comunidade.

Se há uns que querem deixar de ser IP e passar a ser alguém, eu queria deixar de ser alguém e passar a ser um IP. Talvez assim atribuíssem meus comentários e idéias a mim e ainda viraria assunto em blog.

Para o pessoal do fair use, a imagem prometida antes:

Jardim em Quioto, Japão.
Autor: Fg2 Licença: Domínio Público

Pronto, agora pode ser destaque... Não tem nem link vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.